segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Publicações das atividades

Hoje a turma de segunda-feira, da discipliina Educação e Tecnologia Contemporânea, tentou colocar em dia todas as atividades propostas para o curso que foram:
correção do artigo;
lista de discussão;
moodlle;
blog e no caso da minha equipe a finalização da produção da cartilha de metareciclagem.
O importante foi o espaço que a professora proporcionou para a realização dessas atividades, pois muitas pessoas da turma não tem internet em casa o que dificulta a relização das tarefas.
Os alunos da turma se empenharam inclusive eu que estou tentando colocar tudo em ordem; para isso estou correndo contra o tempo que é muito curto.

2 comentários:

danita disse...

pow caísa nem fale...sem internet em casa fica extremamente difícil(espero q isso tb seja levado em conta né?)...até pq a verdadeira inclusão digital não chegou para todos...bjão nega!

Mari Sokolonski disse...

Pena que eu faltei!